Costelão 24 horas no Alto da xv: A fome que não tem hora para aparecer e não te deixa dormir

Share This Post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

E aí, a dica do Bora lá de hoje é para você que gosta de comer churrasco independentemente da hora do dia (quem não gosta neah?!) Aquele aroma de carne assada, seja ela malpassada, bem passada ou ao ponto.

Bora lá com a gente conhecer um lugar no Alto da XV aonde você pode comer a qualquer hora do dia ou da noite. Isso mesmo, estamos falando do Costelão Alto da XV, com atendimento 24 horas por dia.  Você não leu, errado. É 24 horas mesmo!

Tem rodízio de costela, frango, porco, linguicinha e coração a R$ 25,90 por pessoa durante a semana e aos sábados e domingos. Está incluso o buffet de saladas com mais de 40 tipos à vontade, arroz, feijão e polenta frita.  No à la carte, os cortes que mais saem são a picanha e a alcatra.

O Costelão Alto da XV, está localizado na Rua Marechal Deodoro, 1.805, Alto da XV, com funcionamento durante todos os dias da semana.  Se bater aquela fome às 02:00 da manhã, você pode ir até o Costelão Alto da XV que terá um maravilhoso churrasco lhe esperando.

Além do rodízio com costela, frango e carne de porco, eles têm um buffet maravilhoso. Eles têm um atendimento muito atencioso. O restaurante funciona 24 horas! O atendimento é excelente. O local é simples aconchegante, como a casa da nossa avó.  Mas a comida é muito boa, além de carnes que são servidas na mesa.  Também é possível comprar no balcão para levar para casa.

Humm, bateu aquela fome neah? Então reúne os amigos, a família e bora lá no Alto da XV, desfrutar de uma boa refeição com um atendimento excelente em qualquer hora do dia.

Rua Marechal Deodoro, 1.805, Alto da XV – (41) 3078-4715.

Abre todos os dias, 24h.

Siga o Costelão Alto da XV nas redes sociais: Facebook

Subscribe To Our Newsletter

Get updates and learn from the best

Veja mais

Agenda da semana: Bora lá? Curitiba

Connection Festival Data: 14/12 – 21:00 às 11:00 Local: Expotrade Pinhais – Rodovia João Leopoldo Jacomel, 10454 A terceira edição do Connection Festival pretende fechar

Do You Want To Boost Your Business?

drop us a line and keep in touch